MISTÉRIOS DO CLUB PENGUIN.

O MISTERIO DA MENINA DE VERMELHO.

A LENDA CONTA QUE UMA MENINA NÃO ERA FAMOSA NO CP ATÉ QUE UM PENGUIN COR DE CINZA CHEGOU PERTO DELA E DISSE PARA ELA FICAR TODA DE VERMELHO.ELA TEVE QUE JURAR QUE SE ALGUMA VEZ ELE COLOCASSE UMA COISA DE OUTRA COR ELA IRIA FICAR 100 ANOS BANIDA DO CLUB PENGUIN.

O NOME DA PENGUIN ERA MY LUTA  E ELA A 100 ANOS FOI BANIDA POR USAS A FAIXA PRETA QUANDO UM PENGUIN QUE ELA AMAVA PEDIO PRA ELA USAR ALGO DIFERENTE,E ELA INFELIZMENTE ACEITOU.

DIZEM QUE ATE HOJE MYLUTA SE ENCONTRA NO SERVIDOR PIZZA FRIA  ELA APARECE COMO UMA VINGANCA POR TER SIDO BANIDA POR SEM ANOS,E BANINDO SEM TER PORQUE O OUTROS PENGUIN,ALGUMAS PESSOAS AFIRMAN TER SIDO BANIDA SEM TER PORQUE EU DIGO MYLUTA ESTA A SOLTA POR AÍ POR ISSO SE VIR UMA PENGUIN DE VERMELHO COM ESSE NOME DESCONFIE POIS ESSA PENGUIN É UMA BANIDA DE 100 ANOS  ACREDITA EM MIM? NÃO? ENTÃO UM  DIA VERÁ ELA!!!! HAHAHAHA

 

 

Puffle Marrom
Diz a lenda, que o Puffle Marrom sofria muito preconceito entre os outros Puffles, então ele resolveu vingar-se. O Puffle Marrom escondeu e prendeu todos os Puffles roxos na parte subterrânea do Club Penguin. Depois que os outros Puffles descobriram o que ele fez e acharam os Puffles roxos, deitaram um feitiço sobre o Puffle Marrom e ele ficou preso no relógio. Repara na cabeça que parece a de um Puffle no topo do relógio. Aqui está a fotografia do relógio em que, segundo a lenda, ele está preso.

A Comida Falsa dos Puffles

Segundo a lenda, o Herbert e o Klutzy, comiam a comida do puffles, dos puffles laranjas. Um dia, Herbet, e o seu companheiro, Klutzy, criaram um Ilgu, onde nele conseguem fazer muitas coisas que muitos pinguins não conseguem fazer. Então, ele criou uma comida para os Puffles chamada ” Cutzo Fairq “, que nela, fazia os puffles comer mais, e mais, e mais, e mais, que podiam rebentar (mas só dava com os puffles laranjas). Então Herbert usou o Klutzy para fazer um teste, mas não funcionou. E Herbert, não sabendo que não tinha funcionado, publicou a malvada comida no Catalogo de Puffles… E ainda hoje está lá…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s