CONCURSO

 

                                          CONCURSOOOOOOOOO!

AÊ GALERA,TUDO BOM? EU SOU MICKA DA EPF, E PRA VOCÊS EU TROUXE O CONCURSOOOO ,SÓ PRA VOCÊ ENTENDER  O CONCURSO É DE MODA TA?RSRS.

 E PRA CONTINUAR,EU PEGUEI ALGUMAS FOTOS DE PENGUINS DO CP QUE ESTÃO NA MODE AS FTS Q EU PEGUEI FORAM DE BLOGS PORTANTO O DONO DO PENGUIN QUE VENCER SERÁ AVISADO NO SEU PRÓPRIO BLOG NÃO É D+ AÍ VOCÊ DEVE ESTÁ SE PERGUNTANDO O PREMIU DISSO NÉ? FACIL TER O BLOG DIVULGADO NO CP E NO MEU BLOG.ALEM DE UMA MEDALHA DE PREMIU VIRTUAL Q EU VOU COLOCAR NA FRENTE DO MEU BLOG OK?

AGORA GALERA VEJA OS PARTICIPANTES E DEPOIS VÁ NA PAGINA DAS ENQUETES VOTE NO SEU PREFERIDO TA? NÃO VAI ERRAR!!!!

 

 

 

 

Anúncios

2 respostas para CONCURSO

  1. fiquem atentos com a letra da musica tem aver com o club penguin!

    por que hoje eu SEISEI que nao volta mais…

    viram eles devem jogaro clib penguin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha so oque eu fiz

    por que hoje eu cadence dence dence que nao volta mais…

    por que hoje eu gary gary que nao volta mais…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode faser da penguin band da tia arct do rockhooper até a prosima!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s