Arquivo do autor:Micka

BLOG FECHADO MUDAMOS PRA MELHOR =D

MUDAMOS PARA HTTp://penguinson-line.blogspot.com.br, devido a mais conteúdo fornecio ao nosso blog, e por causa dos postadores obg pela visita esse blog fica de lembrança..

| Deixe um comentário

Novo codigo livre Blusa vermelha no cp

Eu simplismente amei amei de s2 Bom, o código foi descoberto, e é MMCODE12 essa é a imagem: amei a camisa muito linda e serve para meninas e meninos! espero que dê tudo certo pra voces corram e aproveitem bjus

| Deixe um comentário

alguem pode me dizer como baixar um programa para ter roupa de assinante?

sem ser o penguin storm que não ta entrando mais queria um baixar um programa para obter cabelo e roupas de assinante sem ser asssinante. por favor preciso da sua ajuda !

| Deixe um comentário

A novidade do jogo para i pad ,iphone ipod do club penguin ESPLICAÇÃO

e vai chegar na semana que vem ou seja a partir de  15 de setembro ! não é maneiro penguin? o joguinho é do puffle vermelho . mais embaixo da noticia vc pode ver lá no cp no inicio tem … Continuar lendo

| Deixe um comentário

só para os ”pares” do club penguin TD O Q ACONTECE 18 COISAS

dia 07/09/2011 postadora micka da epf OI GALERA COMO VOCÊ PODE SABER QUE UMA GAROTA NO CP ESTA AFIM DE VC! 1) ELA FICA TRISTE! 2)ELA ESPERA QUE VC PERGUNTE O PQ! 3)DEPOIS ELA DIZ PORQ EU QUERIA UMA PAR! … Continuar lendo

| 1 Comentário

jornal de semtembro do cp

o intertessante é que já sabemos que a ilha esta segura! affz queria uma novida mais bombastica não? rsrs vamos torcer pra q a festa de setembro seja linda e com muitas novidades! mais no entanto foi um grande trabalho … Continuar lendo

| Deixe um comentário

HORA DA RISADA

QUEM NUNCA QUIS VER O SEIN SEIN FAZENDO SUAS NESSECIDADES NO GRAMADO?                  

| Deixe um comentário